37º Congresso da Juventude Ucraíno-Brasileira é neste fim de semana!

O tradicional congresso da juventude ucraniana acontece neste fim de semana em Dorizon e Serra do Tigre, no município de Mallet-PR.
A programação, já divulgada neste blog está muito interessante, vale a pena participar! Teremos também a eleição da nova diretoria da AJUB – Associação da Juventude Ucraíno-Brasileira, conforme anunciado na lista da ajub no yahoogrupos (inclusive quem tiver interesse em participar deste grupo de discussões, entre em contato enviando um e-mail: vilson@pessanka.com.br, que será providenciado o cadastro. Na lista estão muitas lideranças da comunidade).
Após o congresso, faremos um relato do que aconteceu por lá!!
Vilson José Kotviski – vilson@pessanka.com.br

5 opiniões sobre “37º Congresso da Juventude Ucraíno-Brasileira é neste fim de semana!”

  1. q saudades quando eu participava desses encontros ,eu nasci em Dorizon ,hoje moro em Irati mas o meu primo vai estar lá o MARCIO BOBEK de Ivai
    Q DEUS abençoe vcs e q esse seja um encontro abençoado
    a juventude precisa participar mais e n deixar o nosso rito ucraino se acabar.
    Quando vou nas missas em Dorizon choro é muito bom
    Fiquem c Deus

    ELIANE SEDOR

  2. CONGRESSO!
    CONCERTEZA ESTA PALAVRA SERÁ LEMBRADA POR MUITO MAIS TEMPO NAS COMUNIDADES DE DORIZON E SERRA DO TIGRE, POIS NÃO É A TOA QUE NÓS ORGANIZADORES MOBILIZAMOS E PROMOVEMOS UMA GRANDE REVOLUÇÃO EM BUSCA DE APOIO. ESTÃO DE PARABÉNS AS COMUNIDADES, QUE COM CARINHO RECEBERAM O NOSSO CONGRESSISTA.
    A UNIÃO QUE SE GEROU ENTRE OS JOVENS EM PROL DO EVENTO PROVA MAIS UMA VEZ, QUE A PRESENÇA DO JOVEM NA COMUNIDADE FAZ SIM A DIFERENÇA!
    AS PESSOAS QUE PARTICIPARÃO DO CONGRESSO DEVEMOS NOSSA GRATIDÃO E RECONHECIMENTO! OBRIGADO.

    Comissão Organizadora XXXVII Congresso da Juventude Ucraíno-Brasileira

  3. o congresso esteve muito bom e nós jovens tijucanos estaremos participando de todos q vierem pela frente e tbém já pensamos em traze-lo para nossa comunidade abraços ………dobranit

  4. Que saudades do congresso!
    Achei muito produtivo, fiz muitos amigos, tanto que até vou escrever um artigo sobre nossa cultura, ainda não defini o tema, mas espero que todos possam me ajudar a recolher fontes e arquivos.

    abraços pra tooooodos!

Os comentários estão encerrados.